Um café da manhã farto, completo e cheio de opções: é o que você encontra no café colonial da Panificadora Brioche, pois o café é estilo hotel. Entre pães, doces e salgados, o local trabalha com produção própria, exceto nas opções sem glúten, priorizando produtos sem conservantes, e, acima de tudo, o sabor.

Ao chegar, você se depara com mais de 30 tipos de pães:amanteigado, australiano, galego e até de café com chocolate…Vá no que mais te encher os olhos. Junto a frios, salgados, tortas e doces, têm mais de 50 produtos fresquinhos para experimentar e se deliciar.

Panquecas, waffles, croissant de manteiga e os tradicionais ovos mexidos são as opções que você precisa experimentar. Não deixe de provar os cookies de chocolate e o pão de queijo, que também são bem gostosos.

No domingo, alguns dos pães especiais do dia são: pão campagne com damasco e castanhas do Pará, filão de centeio com nozes e pão torta mó, feito com farinha de trigo e farinha de centeio, com fermentação natural e uma consistência mole e macia.

É um ambiente ótimo para ir com família e amigos, comer, bater papo e sair feliz e satisfeito..É bem localizado e tem 2 estacionamentos: um ao lado da panificadora para compras rápidas, e outro na Rua Almirante Tamandaré para quem vai permanecer por mais tempo. O valor por quilo do café colonial é R$58,90. O café colonial da Brioche fica disponível das 8h às 20h.

fonte: https://mcities.com.br/curitiba/sabor-curitiba/padarias-cafe-da-manha-curitiba/