As saladas são fundamentais na dieta de pessoas que buscam alimentação saudável e têm, cada vez mais, ganhado importância no cardápio diário. Além de saudáveis e ricas em fibras, garantem uma alimentação mais leve e nutritiva. Adicionalmente, são fontes de vitaminas e sais minerais.

Feitas com folhas, legumes e frutas, as saladas também contribuem para o efeito de saciedade, podendo ser consumidas como um acompanhamento do almoço e do jantar ou, ainda, substituir uma refeição completa.

Na Padaria Brioche, você pode escolher entre opções de saladas saudáveis em Curitiba e manter uma alimentação sempre equilibrada. Lembre-se que a salada não precisa ser sem graça. A Brioche oferece combinações fresquinhas para você escolher.

Para quem consome diariamente, os benefícios das saladas são inúmeros: fonte de baixa caloria e alto teor de água, proporcionam o bom funcionamento do organismo, auxilia na desintoxicação e melhora o sistema digestivo. Em dietas, as saladas são uma das poucas opções que são completamente liberadas, podendo ser uma boa alternativa para saciar a fome e evitar o consumo de alimentos altamente calóricos.

A verdade é que a salada pode sim, ser uma opção saborosa seja no almoço ou no jantar, afinal, permite a combinação de diversos sabores e texturas. Ao experimentar as deliciosas combinações de saladas da Brioche em Curitiba, você nunca mais vai comer esse tipo de refeição por obrigação!

Saladas em Curitiba? Venha conferir as opções de saladas da Brioche e mantenha uma alimentação rica e saudável! Clique aqui e consulte nossos endereços.

Conheça o Brioche Café!

A Brioche está em constante evolução. Agora, ao invés do café colonial, você encontra o Brioche Café, com diversas opções no cardápio, incluindo sanduíches, salgados, omeletes, doces  e, claro, cafés saborosíssimos.

De Segunda a Sábado: 07 às 19h30
Domingos: 08 às 19h30