Ricos em ingredientes ativos, como fibras, grãos e cereais, os pães funcionais oferecem vários benefícios à saúde. Essas versões especiais de pães são soluções excelentes para quem busca saúde com qualidade, pois prometem prevenir o envelhecimento e reduzir o risco de doenças.

Uma pesquisa feita pela revista científica British Medical Journal, revelou que o consumo diário de 90 gramas de fibras, reduz em até 20% o risco de desenvolver câncer de intestino grosso. Além disso, as fibras são aliadas poderosas no controle de diabetes, obesidade e doenças cardiovasculares.

Incluindo pães funcionais na dieta

Só quem é apaixonado (a) por pão sabe que é mais fácil seguir uma dieta quando o alimento preferido está no cardápio. Nesse caso, trocar o pão francês tradicional, pelo pão com farinha integral é uma ótima estratégia para manter uma alimentação equilibrada e perder peso.

As fibras contidas nos pães funcionais ajudam a controlar o nível de açúcar no sangue, equilibrando a digestão e dando mais saciedade. Além disso, melhoram a flora intestinal e eliminam as toxinas do corpo.

É importante lembrar que, para que esses benefícios sejam alcançados é preciso que o consumo seja regular. Pães funcionais são ideais para compor o café da manhã e sanduíches no meio da tarde.

A linha de pães da Brioche possui uma seleção variada de grãos, como como linhaça, gergelim, aveia, quinoa, entre outros.

Os pães funcionais da Brioche são preparados diariamente por nossos padeiros, apresentam sabores marcantes, interior macio e texturas delicadas.

Confira as nossas opções de pães funcionais e escolha os sabores da sua preferência.

Conheça o Brioche Café!

A Brioche está em constante evolução. Agora, ao invés do café colonial, você encontra o Brioche Café, com diversas opções no cardápio, incluindo sanduíches, salgados, omeletes, doces  e, claro, cafés saborosíssimos.

De Segunda a Sábado: 07 às 19h30
Domingos: 08 às 19h30