O que é o que é: massa folhada decorada com açúcar de confeiteiro, creme chiffon branco e chantilly caseiro que desmancha na boca e conquista de vez o paladar de quem saboreia? Certamente você já sabe a resposta para decifrar essa doçura de charada. Portanto, para você que deseja saber onde comer mil-folhas em Curitiba o local certo é na Padaria Brioche!

No Brasil, o doce é conhecido como mil-folhas e marca presença nas padarias há muito tempo. O mil-folhas ou mille-feuilles em francês, tem origem incerta. Sua versão mais tradicional é composta por três camadas de massa folhada intercaladas com um suculento creme e cobertos com açúcar de confeiteiro.

Entretanto, há diversas outras versões criadas ao longo do tempo e locais como Filipinas, Chile, África e praticamente todos os países da Europa. Aliás, uma das mais populares na Europa é a italiana, feita com queijo e espinafre. Para se ter uma ideia, na Austrália o mil-folhas é tão querido que há, inclusive, campeonatos para avaliar o melhor, acredita?

Independentemente das variações, a verdade é que o resultado desta encantadora montagem entre massa folhada e creme é uma sobremesa crocante e cremosa. Sendo assim, sanada a dúvida de onde comer mil-folhas em Curitiba, não perca tempo e venha experimentar a incrível receita da Brioche!

E se, além de comer mil-folhas, o objetivo for saciar o desejo de quitutes e guloseimas, a lista também não é pequena, veja só: bolos, sonhos, churros, tortas doces e salgadas, cheesecakes, waffles, panquecas e muito mais!

Veja também:

O melhor café colonial de Curitiba

Café da manhã por kg Curitiba: uma alternativa para fugir da rotina! 

Café da manhã sem glúten: a Padaria Brioche tem! 

Buffet de Café Colonial para ir com as amigas em Curitiba? 

Se você mora em Curitiba ou pretende visitar a cidade, escolha uma das unidades da Padaria Brioche e experimente o delicioso mil-folhas feito de massa folhada decorada com açúcar de confeiteiro, creme chiffon branco e chantilly caseiro. Clique aqui para consultar os endereços de nossas unidades e surpreenda-se!