O café colonial é uma refeição super tradicional em cidades de descendência alemã em que são servidas as mais variadas opções de alimentos doces ou salgados, além de bebidas quentes e frias. Essa prática tem sua origem com os colonos que, antes de iniciarem os trabalhos em propriedades rurais, tomavam um café da manhã reforçado para dar conta da rotina pesada.

A Padaria Brioche já aderiu a essa tradição e oferece buffet colonial por por kg. Dentre as opções do cardápio estão bebidas quentes e frias como café, chocolate, cappuccino e sucos; e doces, a exemplo de bolos, tortas variadas, quindins, cheesecakes, cookies, panquecas, waffles, biscoitos especiais e geleias de vários sabores.

Mas não para por aí: na seção de frios, o destaque vai para queijos, salames, presuntos e defumados. Os lanches salgados também fazem parte do buffet colonial e dispõe de itens como pão de queijo, pastéis, pães, croissant, tortas, empadas e esfihas. Quer mais? Então tá, que tal incluir opções mais saudáveis como a salada de frutas?

O buffet colonial da Brioche é uma oportunidade para manter a alimentação mais equilibrada e saudável com alimentos de fermentação natural, integrais e sem glúten, por exemplo. Produtos funcionais e sopas também fazem parte do cardápio. E o melhor: você poderá contar com itens sempre fresquinhos que atendem a todos os gostos!

São tantas opções que fica até difícil escolher, não é mesmo? Pois bem, aproveite o buffet de café colonial da Padaria Brioche e experimente cada uma dessas delícias. Aqui, só não vale sair com fome!

Veja também…

Após experimentar as delícias oferecidas na Padaria Brioche, clique aqui para conferir 5 dicas para preparar o seu café colonial em Curitiba.

Venha experimentar o buffet colonial da Padaria Brioche. São mais de 50 opções nas unidades de Curitiba! Veja aqui  para consultar a unidade mais próxima de você.