Vamos começar o dia com um Café da Manhã completo em Curitiba?

No Brasil, tão tradicional quanto o arroz e feijão no almoço é a combinação do café com leite e o pão com manteiga. No entanto, quando o assunto é café da manhã, as opções de alimentos que podem compor uma mesa vão muito além disso! Afinal, ao falar em pães, por exemplo, temos o famoso pão francês, pão de forma, ciabata, pão integral, baguete, pão de queijo, filão, croissant, pão de batata, pão artesanal, pão Tranchoir, pão Paye e tantos outros.

São tantas opções gostosas que só de pensar já dá até água na boca. Por isso, se você está em Curitiba, pode aproveitar para se deliciar com o buffet de café da manhã completo oferecido pela Padaria Brioche que vai além dos itens citados. Até porque, nem só de pães se faz um bom café da manhã, não é mesmo? Para incrementar o cardápio há inúmeras possibilidades de bolos, waffles, frios, sanduíches, tortas doces ou salgadas, panquecas, pudins e cookies. Além disso, há, também, o cafézinho ou, se preferir, o suco de frutas para os dias mais quentes. Hmmm, esse sim é um café da manhã completo!

Ficou com água na boca?

Confira o vídeo que a Padaria Brioche preparou e venha conhecer de perto essa mesa incrível de café da manhã:

[inserir vídeo]

Se você mora em Curitiba ou pretende visitar a cidade, escolha uma das unidades da Padaria Brioche e experimente o buffet de café da manhã completo de segunda a sábado das 7h às 20h e aos domingos das 8h às 20h – cada dia uma opção diferente!  Confira nossos endereços.

Conheça o Brioche Café!

A Brioche está em constante evolução. Agora, ao invés do café colonial, você encontra o Brioche Café, com diversas opções no cardápio, incluindo sanduíches, salgados, omeletes, doces  e, claro, cafés saborosíssimos.

De Segunda a Sábado: 07 às 19h30
Domingos: 08 às 19h30