Brioche

DEIXE SUA OPINIÃO

Sobre

 

De receitas a gostos de família, quatro irmãos, filhos de Maria Zelia e Darcy Miara, que já faziam bolos e outras guloseimas em casa, decidiram empreender e abrir o próprio negócio. Assim levaram sabor e satisfação a Ponta Grossa, Paraná. Com as mais diversas opções para saborear ao longo do dia, logo a Brioche se tornou ponto de referência a todos os bons apreciadores de receitas tradicionais e apetitosas da cidade. O sucesso das receitas e sabores de pães e bolos foi tanto que levaram os irmãos a levarem a Brioche também para Curitiba. No começo, a Av. Sete de Setembro foi muito bem recebida pela clientela especial – que agora se encontra na Rua Silva Jardim, no bairro Água Verde. Mas a capital paranaense acolheu tão bem a Brioche, que mais uma loja foi aberta, desta vez no Juvevê, a fim de atender a todos com qualidade e dedicação.

Hoje, somam-se três lojas, uma em Ponta Grossa e duas em Curitiba, levando as melhores receitas à mesa daqueles que prezam qualidade na hora das principais refeições do dia. A Brioche também trabalha em constante desenvolvimento e aperfeiçoamento de suas receitas, assim como qualificação adequada aos seus colaboradores e tecnologia de produção, sem perder os conceitos e sabores tradicionais, que fizeram desta empresa um verdadeiro sucesso.

Sempre buscando acompanhar o mercado, a Brioche cada vez mais agrega novos serviços constantemente às refeições paranaenses e faz delas uma tradição, como um excelente café da manhã e da tarde diferenciados, crepes, sopas, saladas, entre outros.

Vá a Brioche mais próxima e saboreie. 

 

Curitiba
  • Rua Augusto Stresser, 839
    Juvevê . Curitiba . PR
  • Rua Silva Jardim, 2332
    Água Verde . Curitiba . PR
Ponta Grossa
  • Rua Dr. Penteado de Almeida 518
    Centro . Ponta Grossa . PR

Curitiba Ponta Grossa