Caracterizados pelos vários benefícios que oferecem à saúde, os pães sem conservantes podem também agir na prevenção e redução do risco de doenças. Consumindo porções regulares, você pode incluí-los no cardápio para deixar a sua alimentação ainda mais equilibrada e balanceada.

Os pães sem conservantes, além de muito saudáveis, prometem mais sabor e qualidade à sua mesa.

Confira os principais benefícios encontrados nos pães sem conservantes:

Nutrição: O pão possui várias vitaminas e minerais na sua composição, muito importantes para o bom funcionamento do organismo. Como por exemplo, a Vitamina E (ajuda no retardamento do envelhecimento celular), B1 (importante para nutrir as células dos músculos e do sistema nervoso) e B2 (auxilia no desenvolvimento e renovação das células).

Alguns pães sem conservantes, feitos com farinha de trigo integral, ainda contém minerais como o cálcio, o magnésio e outros. Além disso, possuem baixo índice glicêmico, ideal para os diabéticos.

Saúde: Livres de substâncias químicas tóxicas, os pães sem conservantes impede as reações alérgicas e respiratórias. Quando feitos na versão integral, auxiliam ainda na redução do colesterol, distúrbios hormonais e problemas neurológicos.

Sabor: Alimentos que não possuem conservantes costumam ter o sabor e o aroma mais intensos, pois a fabricação é isenta de substâncias tóxicas que possam alterá-los.

Com a Brioche você garante produtos de qualidade à sua mesa. Entre em contato e conheça mais sobre os pães sem conservantes.

Conheça o Brioche Café!

A Brioche está em constante evolução. Agora, ao invés do café colonial, você encontra o Brioche Café, com diversas opções no cardápio, incluindo sanduíches, salgados, omeletes, doces  e, claro, cafés saborosíssimos.

De Segunda a Sábado: 07 às 19h30
Domingos: 08 às 19h30