O melhor café da manhã em Curitiba

Não seria nada mal começar o dia com um belo buffet de café da manhã, não é mesmo? Pois bem, para quem deseja um café da manhã reforçado com uma infinidade de variedades e sabores para dar conta da correria matinal, aproveite para conferir toda a expertise e excelência da Padaria Brioche. São mais de 50 opções para você escolher e degustar!

Qualidade e Variedade

Na Padaria Brioche, os itens são sempre fresquinhos! Dentre as opções estão os pães, pães de queijo, broas (centeio, aerosa, diet e light), bolos, waffles, panquecas americanas, salgados, sanduíches e muito mais. E para beber? Você pode escolher entre café, sucos, chás, cappuccino, dentre outros.

Alimentos saudáveis

Dentre as opções oferecidas é possível optar por itens desenvolvidos com ingredientes especiais que deixam os alimentos uma delícia e, ainda, saudáveis. São produtos sem conservantes,  integrais e funcionais que proporcionam vários benefícios à saúde. Os pães funcionais, por exemplo, são soluções para quem é apaixonado por pão, mas deseja uma alimentação mais equilibrada.

Saiba mais sobre o que são e quais os benefícios dos pães funcionais!

Flexibilidade do horário

O serviço de café da manhã servido em buffet é uma excelente alternativa para quem tem uma vida agitada, deseja degustar um saboroso café ou, ainda, busca uma programação diferenciada para conhecer as comidas típicas de Curitiba.

Independentemente de qual opção você se encaixe, aproveite para conhecer as delícias da Padaria Brioche de segunda a sábado das 7h às 20h e aos domingos das 8h às 20h!

Aguardamos por você!

E também: kits de café da manhã – Padaria Brioche!

Você deseja presentear alguém especial com uma bela e farta cesta de café da manhã? Confira as opções feitas cuidadosamente pela nossa equipe!

Se você mora em Curitiba ou pretende visitar a cidade, escolha uma das unidades da Padaria Brioche e experimente o buffet de café da manhã de segunda a sábado das 7h às 20h e aos domingos das 8h às 20h! Qual o endereço mais perto de você?